O Email da Mulher Goiaba

Só pra começar: este é um post pornográfico. Se você se ofende com palavreado de baixo calão e sexuado, pare de ler por aqui. Eu avisei. Depois não venha reclamar.

Bem, aí que eu estava em um lugar que não posso revelar, quando uma pessoa que não posso revelar me chamou. Esta pessoa me contou a seguinte história: "Mário, tá vendo aquela pessoa ali? Pois bem, há uns dias atrás eu e uns amigos que não posso revelar estávamos por aqui quando aquela pessoa ali saiu do computador e deixou o email aberto. A gente foi lá ver e encontrou com esta mensagem aqui ó". Eu li e fiquei chocado.

Reproduzo então aqui o início da mensagem:

Meu querido, gostoso, suculento e delicioso gato, o dia 7 foi tão especial que, estou me deliciando até então com cada momento que vivemos. Foi bom estar mais uma vez com vc. Foi delicioso ser acariciada, mimada, chupada e receber muito dengo. Vc sabe muito bem como me satisfazer.

Bem, agora vc deve estar em sala de aula, porém espero que leia esta mensagem ainda hoje. Preciso dizer-lhe que eu me sinto tão bem com vc e em ter vc, que tudo e todas as coisas se tornam possíveis para acontecer, sabia? Veja bem, não me canso de repetir que vc me surpreende a cada momento que falo contigo ou quando leio suas mensagens. Isso é muito bom, esse sentimento é simplesmente maracrível! Vc é muito, mas muito especial para mim, ta?

(nesse exato momento recebi sua mensagem e te liguei, porém vc estava em sala de aula - desculpa pelo incômodo, é que eu só queria te dizer que tinha recebido seu e-mail e que, realmente estou com muita vontade de te dar o meu cuzinho para vc foder com muita vontade e me fazer mais feliz e, com certeza me sentirei sua puta completa.)

Posso relembrar alguns momentos de nosso encontro? Pois bem, eu realmente me senti uma puta gostosona só para o seu prazer e realização. Sabia que talvez é algo simples, mas, te beijar em pé, te encostando-o na parede, abraçando-o loucamente, me deu tanto prazer que eu desejei que aquele momento nunca acabasse? E os seus beijos em meu pescoço e nuca, nossa!... Foi demais... vc realmente sabe como me fazer feliz, né?

Gato, é impressionante como eu me realizo com vc, eu gozo muuuuuiiiito. Fico até com as pernas tremendo, sabia? É um cansaço maravilhoso. Sabia que foi muito bom vc gozar 1º? Porque foi possível além de me dar bastante prazer, vc conseguiu gozar de novo, e isso para mim (ver vc gozar pela 2ª vez) foi como se eu fosse tão gostosa a ponto de vc não resistir e gozar de novo, dá para entender?

Eu também me senti uma verdadeira fruta (no caso, goiaba) quando me degustou com muita vontade, arrancando de mim a minha essência, foi super diferente e muito gostoso (dá para repetir de novo?). Ah!, dessa vez, não sei se foi muita tesão ou sei lá.., mas eu senti que vc mamou meus seios de um jeito diferente, vc conseguiu passar paixão enquanto mamava, sabia? Eu senti isso, e mais uma vez te afirmo, eu realmente me sinto tua puta gostosona!

Pergunto: querem ler o resto?

Nenhum comentário: