Lista de Leitura

Estes são os livros que estão na minha estante esperando para serem lidos nos próximos meses. Os links nos nomes levam para o Submarino, onde você pode compra-los.

E a lista de vocês, qual é?

Alucinações Musicais, de Oliver Sacks. Já li outro livro do Oliver, Um Antropólogo em Marte, e gostei muito. Recentemente descobri que ele escreveu este livro sobre música e assim que consegui uma cópia dele ela foi para o primeiro lugar da fila.

Harry Potter e o Cálice de Fogo, de J. K. Rowling. Sigo minha saga na leitura da saga completa do bruxo.

A Emoção é Inimiga do Dinheiro, de Terry Burnham. Tem todo o jeito de ser mais um daqueles livros de auto ajuda que pretendem te ensinar a ganhar dinheiro na bolsa de valores, do tipo que eu passo longe, mas como eu ganhei vou ler assim mesmo.

A Insustentável Leveza do Ser, de Milan Kundera. Um escrito cuja opinião respeito muito volta e meia receita este livro. Chegou a sua vez.

A Caçada ao Outubro Vermelho, de Tom Clancy. Já li outro livro do Tom Clancy e achei sensacional.

Quem Matou Palomino Molero?, de Mario Vargas Llosa. Porque se ele ganhou um Nobel é porque deve escrever direitinho, então resolvi experimentar.

Comédias Para Se Ler na Escola, de Veríssimo. Todo mundo fala bem, mas não me lembro de ter lido alguma coisa dele. Peguei pra ver qual é.

Nenhum comentário: