Faz-me Rir, Google V

Vejam só algumas das pesquisas esquisitas que trouxeram visitantes ao Sarcófago recentemente.

Primeiro, algumas maneiras diferentes de escrever nomes de gente famosa. Será que vocês conseguem adivinhar? weltondon, jhon lenny e mayrylyn mour.

E tem também as buscas inusitadas:

oque o cara do sarcofago ten nas mãos
Livros para vender! Comprem, pelamor de Deus!

como se escreve tira copia cheroques
Sempre me surpreendo com os jeitos inusitados que as pessoas arranjam para escrever certas palavras. É com X, mané!

gleatest hets disco de elton jones
Que tipo de música teria num disco destes?

kero houvir musicas de helton dion
Compra um disco, então! Começa com uma coletânea que você vai se divertir. Ou então um gleatest hets, sei lá.

a musica que jhon lenny fez para a princesa Dayane
Imagine a cena: Diana morre e o pessoal do castelo manda buscar o Chico Xavier aqui no Brasil para poder psicografar uma letra ditada pelo John Lennon. Seria o primeiro funeral espírita mundialmente famoso. Não foi o John Lennon não, mané. Foi o Elton John.

usando cráse
Sobre crase, eu escrevi este artigo que dá algumas dicas. Mas acho melhor você aprender sobre o acento agudo primeiro.

o que que dizer a letra a no teclado
Quer dizer que você é um Animal Analfabeto. Sério, não sei que tipo de estado mental leva uma pessoa a ter esse tipo de dúvida.

regra de degitaçáo
Primeira regra: lembre-se sempre da boa ortografia. Depois, leia este meu artigo.

***


Leia outros Faz-me Rir, Google: parte I, parte II, parte III, parte IV.

2 comentários:

Priscila disse...

Quem costuma fazer esse tipo de post é o crítico de cinema Pablo Villaça (http://www.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo/)aliás, o melhor crítico de cinema, na minha opinião: e sempre rende muitas risadas! ;)

Mário Marinato disse...

Ah, vou dar uma olhada, porque essas histórias sempre rendem boas risadas. Valeu a dica.