Um Retorno?

Pois bem, depois de umas semanas sem atualização, cá estou de volta à frente de um teclado. As leitoras que me conhecem e que sabem da minha vida podem testemunhar a meu favor pois conhecem o motivo que me manteve afastado nos últimos dias: o matrimônio.

Sim, no último sábado eu e a patroa unimo-nos. Por isso, não tenho tido tempo para mais nada a não ser agitar os preparativos para o casório e as consequentes mudanças. Mas agora parece que as coisas estão começando a se acomodar em seus devidos lugares, e eu passando a me acostumar com a nova rotina.

Acho que não vai ser mais possível manter o ritmo de atualizações que eu vinha mantendo este ano, de praticamente um post a cada dia útil, mas acredito que não vou mais abandonar o Sarcófago por tanto tempo assim.

Vou tentar manter uma certa frequência, três posts por semana talvez, mas é certo que o blog vai receber um pouco menos de atenção, para que eu possa dar mais atenção às coisas que realmente importam: a casa e a patroa.

Os trechos do livro O Pecado de Todos Nós continuam, os artigos sobre informática continuam, uma leva de novas crônicas vem por aí, e sigamos em frente.

Nenhum comentário: