Apague as Luzes ao Sair

Suas malas estão feitas
Seu armário está zerado
Você diz que vai embora
Pois o amor tá acabado

Procurando nos meus olhos
Nenhuma lágrima encontrou
Pois meu estoque de perdão
Com os anos se acabou

É como um filme antigo
E representas o papel
Você acha que é divina
E que aqui é o mausoléu

Sei que por lá está bem quente
E que aqui chove pesado
Mas amanhã, ao sol nascer
Já serás mais que passado

Você pode até ainda ser bonita
Com este vestido bem rendado
Mas acho que a falha é sua
Se acha que é eu que estou errado

Eu não vou morrer, eu não vou sofrer
O meu coração não vais partir
O carro pode levar, eu não vou atrapalhar
Ah sim, e apague as luzes ao sair
Eu não vou tremer, eu não vou ceder
E de joelhos não vou cair
Se você já terminou, pra cama agora eu vou
Ah sim, e apague as luzes ao sair

Turn the Lights Out When You Leave (Elton John e Bernie Taupin), do cd Peachtree Road
Tradução poética, rimada e fuleira feita pelo Mário

Nenhum comentário: