Caminho dos Pessegueiros

Peachtree Road é o nome do novo cd de Elton John que sai em novembro. A primeira música que saiu dele se chama Answer in the Sky, e pelo que sei já está tocando na Antena 1 FM (104,7). A próxima é All that I'm Allowed, que chega às rádios no início do mês que vem. A letra da primeira já está disponível no site oficial.

Recheado com 12 músicas inéditas, Peachtree Road vem por aí no rastro de três grandes sucessos: Songs From the West Coast, disco de 2001, a coletânea Greatest Hits 1970-2002, que já vendeu mais de 3 milhões de discos no mundo e, mais recentemente, o hit Are You Ready for Love, que alcançou o topo das paradas na Inglaterra.

Desta vez eu aprendi a lição: quando o Songs From the West Coast estava pra ser lançado, eu já tinha copiado algumas músicas do disco antes mesmo de ele ter chegado às lojas. Graças a esta besteira, a primeira vez que escutei o disco perdeu um pouco da mágica. Com Peachtree Road vai ser diferente. Apesar de uma música já estar nas rádios e de todas as outras estarem disponíveis na internet, vou fazer de tudo para não escutar nenhuma delas.

Quanto às músicas, Answer in the Sky foi elogiada pela Billboard Magazine e o editor do site oficial do Elton diz estar espantado com a qualidade das novas composições e letras. Além disso, nos shows mais recentes as músicas já vêm sendo apresentadas ao público, que está respondendo muito bem.

Uma das poucas coisas que ainda não foram divulgadas sobre o cd é a capa, que promete ser das boas, já que vai ser feita pela mesma fotógrafa que fez a capa magistral do Songs From the West Coast. Se alguém quiser ver a capa do Songs... eu posso escanear e disponibilizar aqui.

Se alguém quiser me dar o cd de presente, avise antes pra evitar que eu compre já na pré-venda, tá ok?

Que venham os pêssegos.

Nenhum comentário: