Sugestão de Interatividade

Estava eu dias atrás tentando (em vão) arrumar parte do meu guarda-roupas, quando, numa parte lotada de revistas e livros velhos, vejo em minhas mãos antigas edições da revista Dragão Brasil. Eu comprava muito esta revista lá pelos longínquos idos de 1994/1995, época em que eu era viciado em RPG. Não que eu jogasse muito, pois nunca tive parceiros de jogo por aqui, mas lia tudo que caía em minhas mãos sobre o assunto. Quando alguns começaram a se interessar pelo assunto, a coisa já tinha perdido a magia para mim.

Enquanto folheava uma destas revistas, vi uma das aventuras-solo que ela publicava. Para quem não sabe, uma aventura-solo é uma história recortada em vários pedaços. Ao final de um trecho, você tem duas ou mais escolhas a fazer, cada uma te levando a uma página ou trecho diferente. Portanto, você poderia ler a história dez vezes e ela seria sempre diferente.

Daí então me bateu a idéia de trazer estas aventuras-solo para cá. Imaginei uma coisa assim: eu publicaria um trecho e deixava a escolha a cargo de vocês. Depois de alguns dias, e algumas respostas, eu colocava o trecho que foi mais... digamos... votado. E vamos assim até o final da aventura.

O que vocês acham?

Nenhum comentário: