Presente Trocado

Um jovem turista, ao passar em uma loja em Paris, resolveu comprar um belo par de luvas para sua jovem namorada, ainda virgem, de família tradicional, a quem muito respeitava. Na pressa de embrulhar, a garota da loja cometeu um engano, trocando as luvas por uma calcinha. O jovem, não notando a troca, remeteu-a com a seguinte carta:

"Paris, 21 de março de 2.000.

Querida:
Sabendo que dia 12 próximo é o dia dos namorados, resolvi te mandar este presentinho. Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando), acho que você vai gostar da cor e do modelo, pois a garota da loja a experimentou e pelo que eu vi, ficou ótima, apesar de um pouco larga na frente. Ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra melhor e os dedos podem se movimentar bem à vontade. Depois de usá-la é bom virá-la do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável. Espero que você goste, pois vai cobrir aquilo que um dia irei te pedir, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você há tanto sonha. Um beijo (no lugar onde você irá usá-la).

PS: Não espere eu retornar para estreá-la. Quero que todos os meus amigos vejam você com ela. E depois esfregue na cara daquelas suas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas usando."

Nenhum comentário: