Diversos

Elton John - Empty Sky
Finalmente consegui comprar este cd. Empty Sky é o primeiro cd do Elton, e foi lançado em 1969. De música conhecida nenhuma, só uma versão antiga de Skyline Pigeon. De qualquer maneira, é muito bom. É o meu vigésimo segundo cd do Elton. E (oba!), logo em janeiro é capaz de chegarem aqui em casa do Greatest Hits 1970-2002, que foi lançado este mês, e o Songs From the West Coast - Special Edition. Tomara que dê tudo certo. Depois de ouvir bem eu falo mais do Empty Sky.

PS
Só assim pro RPM 2002 sair da vitrola.

Música
Realizar sonhos sempre é bom. Melhor ainda quando é um sonho antigo, nutrido há anos e anos a fio. Hoje fui no Rio de Janeiro com meu primo e compramos o meu... tchan tchan tchan tchan... teclado!!!! Hipopótamos me belisquem!!! O teclado é muito bom. É um Yamaha com uma floresta de recursos. Bom pra caceta!!! Tem até um monte de música já gravada, parece que nem preciso mais de rádio.

Nenhum comentário: